sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Corneus - My Black Visions Of Doom

 Banda(s) / Band(s): Corneus
Álbum / Album: My Black Visions Of Doom
Ano / Year: 2001
Tipo / Type: Demo
Rótulo / Label: Fucking Armageddon Productions
Gênero(s) / Genre(s): Black Metal
Tema(s) lírico / Lyrical theme(s): Darkness, Murder, Chaos
País / Country: Germany


Tracklist:
1. Intro
2. Soul Masturbation
3. Rape My Mind
4. Die Grotte alles Schlechten
5. My Black Visions of Doom
6. Deep in Hell...
7. Ausblutung
8. Stench of Gore
9. I'm the Descendant
10. Obstrusive Sexual Terror
11. Behold the Goat
12. My Hypocrisy Is Your Death
13. Suburb of the Hell
14. Chopperkill
15. Gottes entgültiger Hirnschlag
16. My Hypocrisy Is Your Death (Version 2000)
******************************
Total playing time: 36:15


Download * Mediafire
mp3@VBR199kbps + Covers

Nenhum comentário:

Postar um comentário